NOTÍCIAS
09.09.2017
O sonhado Baile de Debutantes chegou...

Foto: Marília Haas / Divulgação

Este sábado será especial e único para dez meninas de Venâncio Aires. Elas irão realizar o sonho de participar de um Baile de Debutantes, comemoração que marca a chegada dos 15 anos. A grande noite promovida pelo Rotaract Club ocorre a partir das 20h, na Sociedade Olímpica de Venâncio Aires (Sova), quando as portas abrem-se para a magiar começar.

A preparação do projeto social do clube de serviço começou muito antes do grande dia. O processo contemplou uma extensa programação, desde a seleção das jovens e um roteiro de ensaios, prova de vestido, sessão de fotos e, claro, a oportunidade de fazer novas amizades.
O baile será realizado 'com tudo que se tem direito', como destaca o presidente do evento, Hélio Inácio Hickmann Filho. Segundo ele, tudo foi pensado com muito carinho para que a noite seja inesquecível para as participantes.

Nas redações escritas pelas meninas - método de seleção das participantes - frases marcantes e de agradecimento chamaram atenção da organização. Foi no texto que muitas meninas lembraram que se não fosse a iniciativa do clube venâncio-airense, elas não desfrutariam de uma oportunidade de viver o sonhado baile de 15 anos.
REDES SOCIAIS
fone (51) 9770-0017
e-mail contato@rotaractvenancio.org
© 2015 - Todos os direitos reservados. Rotaract Venâncio Aires